Mensagem de Agradecimento - E que venha o Futuro!!!

Bom dia Amigos e amigas de Placas, venho aqui agradecer a todo o apoio recebido durante a disputa eleitoral, a todos os que aprovaram e aprovam o nosso projeto de renovação, agradecer a todos os amigos, conhecidos, simpatizantes e todos os que nos receberam tão bem em suas residências. Agradeço aos parceiros dessa luta, agradeço aos adversários pelo respeito com o qual nos tratamos. Agradeço a Deus por tudo, pela campanha maravilhosa, pelos amigos conquistados e pelas vitórias que virão.
Agradeço a todas as mensagens e palavras de apoio, agradeço a todos os 445 votos de confiança e aos que não votaram mas apoiaram e incentivaram o nosso projeto.
Aos Vencedores deixo aqui os meus parabéns, que a Raquel Brandão e o amigo Beto Dantas, retribuam com muito trabalho os votos recebidos. Aos amigos Volmir de Conto e João De Jesus, Leonir Hermes e Marcelo Fiory Fiory deixo os meus parabéns pela disputa séria que fizemos, e por não comprometermos a nossa amizade que é maior do que qualquer disputa. Aos amigos do Prb Placas, deixo aqui o meu maior agradecimento, a minha amizade, e todo o meu respeito e consideração, pois além de políticos, fomos idealistas, fomos persistentes, perseverantes, e plantamos uma semente que com certeza germinará, crescerá e nos dará excelentes frutos no futuro.
A campanha para as próximas eleições iniciam hoje, o nosso projeto de RENOVAR a política de Placas, de fazer uma gestão séria e consciente a favor de nosso povo continuará. Não vamos desistir de Placas, não vamos parar de lutar, tenho certeza que saímos fortalecidos dessa disputa, independente do resultado.
Obrigado a todos, amo vocês de coração! E que venha o Futuro!!!
Um grande abraço do Amigo Gilberto Leite !!!

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas