Cronica da Renovação: O Silencio dos Bons

O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Martin Luther King 
 
Essa frase de Martin Luther King é profunda, reflexiva, realista e muito verdadeira, pois em muitos casos, na grande maioria dos fatos é assim que ocorre. Mas eu não tenho essa preocupação hoje, pois sei muito bem que em Placas o silencio dos bons é favorável, é ético, e muito consciente.
 
Quem se preocupa com o silencio dos bons são os que estão fazendo barulho, são os que estão alterados, desesperados e fanáticos pelo poder, são os que fazem de tudo para se dar bem em cima do patrimônio público, são os que hipotecaram a vida e tudo o que não tinham pelo poder.

A minha calma e minha tranquilidade vem do conhecimento que tenho com o povo de Placas, pois sei que menos de 20% da população vai para a linha de frente de uma campanha, menos de 20% adesivam suas casas, e menos de 20% brigam para defender alguém. E os outros 80%, observam, analisam, e assistem a tudo isso calmamente, esperando a hora de se decidir e definir o seu voto. Alguns desses 80% ainda votam no oba oba, em quem aparentemente está na frente, mas a grande maioria reflete bem e vota no que melhor atenderá as perspectivas de trabalho a favor da comunidade em geral e não de um grupo seleto de filiados a uma ou mais siglas partidárias.

E o Silencio dos bons vai fazer a diferença, o silencio dos bons vai calar o grito dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética, o silencio dos bons vai dar o grito de misericórdia a favor da justiça, a favor do bem.

Fico feliz em saber que independente do resultado das urnas amanhã, eu e todos da COLIGAÇÃO RENOVAÇÃO E ESPERANÇA fizemos a coisa certa, não cometemos nenhum crime eleitoral, não nos endividamos com agiotas, não gastamos dinheiro para repor com recurso público, fizemos a coisa certa porque acreditamos na verdade, acreditamos que a maioria da população pensa em um futuro melhor, e não em uma vantagem financeira momentânea, e não em um oba oba generalizado que vai passar logo após a eleição.

O Silencio dos bons vai calar o grito de muita gente, vai derrubar mascaras, e vai fazer a diferença no futuro de Placas, seja ele bom ou ruim.

E você já se decidiu? De que lado você está? Do lado silencioso e decisivo, ou do lado dos que gritam e se desesperam. 

Neste domingo teremos uma ferramenta de mudança importante, e a mudança verdadeira é a renovação política, e a Renovação é 10. Vote na mudança, vote na Renovação Vote 10!

Vote 10! Gilberto Leite Prefeito Vice Luis
 
VOTE 10

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas