Uma Campanha com Propósitos, Séria, Limpa e Consciente

Bom dia amigos e amigas de Placas, agradeço de coração a todos os leitores desse blog e mais uma vez estou aqui se manifestando através dessas linhas, e peço um pouco de sua atenção,  pois o que escrevo aqui é muito importante.

Chamo atenção para o cuidado que todos devem ter: nós, da Coligação Renovação e Esperança (PRB/PPS), primamos em fazer política de forma séria, seguindo as normas vigentes. A Reforma Política, as alterações no Código Eleitoral, na Lei das Eleições (Lei 9.504/97) e na Lei dos Partidos Políticos (Lei 9.096/95) têm restrições na propaganda eleitoral que devem ser respeitadas. Não vou citar tais normas, mas peço total atenção a todos que fazem parte do processo eleitoral: candidatos, assessores, apoiadores , coordenadores, militância, advogados, não podemos errar.

Aos Candidatos a vereadores de nossa coligação peço atenção especial à propaganda na internet. Tenham cuidado com o conteúdo divulgado. Se por um lado a internet será uma das estrelas nesta eleição, também será fonte de constante observação.

Não podemos ser amadores em relação ao que será veiculado nos Grupos de whatsapp e Facebook, uma vez que as regras para a propaganda em 2016 estão dispostas na resolução do TSE que trata do assunto. Estejamos cientes de que as punições para os que cometerem ilícitos eleitorais vão de multa até detenções.

Os candidatos devem estar atentos a questões burocráticas, que normatizam as Eleições 2016. Em nosso comitê e onde estivermos, temos uma equipe preparada para esclarecer as dúvidas.

Nossa Coligação fará uma campanha limpa, queremos que nosso grupo cresça em todo o município, mas de forma correta. Por meio de cada conversa nas ruas com os eleitores, falaremos de nossas propostas, mas, acima de tudo, respeitaremos as leis. Lembrem-se: cada um tem direito ao voto livre e consciente. Todos nós seremos fiscais do pleito para que seja transparente, sem coações, covardias ou mentiras.

Nosso Plano de Governo está na internet,  e será atualizado todos os dias para que você amigo eleitor possa analisar as nossas propostas e projetos.  Nossa Campanha será baseada na verdade,  na seriedade e no respeito e compromisso com o eleitor, não vamos perder tempo nenhum atacando ou criticando os adversários,  pois temos muitas propostae projetos para apresentar e a vida, passado ou histórias pessoais de adversários não nos interessa,  e se alguém de nosso grupo agir com ataques e injúrias,  age por conta própria e não representa o nosso ideal, mas suas opiniões pessoais,  que temos que respeitar aprovando ou não  tal conduta.

A campanha eleitoral prossegue em todo o município, e nós da Coligação Renovação e Esperança (PRB/PPS) estamos trabalhando intensamente e sem parar para conquistar a confiança dos eleitores. Sabemos que esta campanha está sendo muito diferente das outras. Será a campanha do olho no olho, das conversas nas ruas, com seus amigos e familiares.

Todos os esforços serão necessários para que, neste curto período em que se realizará a campanha eleitoral, os candidatos possam contar com o maior número de pessoas e conhecer o nosso projeto político, e assim o eleitor tenha a oportunidade de escolher a melhor opção no dia 2 de outubro.

Em nossas visitas diárias em comunidades, bairros e vicinais, temos ouvido as demandas da população e as queixas são recorrentes em relação a saúde, educação, segurança,  limpeza pública,  falta de acesso nas vicinais e etc. Mas ouvimos também que muito já se foi feito e que já estivemos em situação pior.

As reclamações são sempre muito parecidas e o que o eleitor deseja é a mudança na política de Placas, que faz parte de um sistema dominante entre Grupos A, B e C, em que as pessoas não estão em primeiro lugar. Mas o que prevalece é um projeto de poder, do qual o povo já está cansado.

O mais grave é que isso se repete em quase todo o município, , as queixas são quase sempre pelo descaso dos governantes que parecem não entenderem que foram eleitos para trabalhar em favor das pessoas.

É hora de mudança, e nossos candidatos do PRB E PPS sabem que a missão é trabalhar de forma séria. Não vamos para as ruas com discursos vazios apenas panfletar, mas apresentar nosso projeto político, dialogar com o eleitor que, de fato, anda cansado de balela e mentiras, assim como nós!

Vamos fazer a nossa campanha de forma coerente, eficaz e honesta. Não vamos fazer o jogo sujo da coação e de mentiras. Tenham certeza de que estamos preparados para responder à altura aos ataques.

Vamos adiante, temos muito trabalho. Avante!

GILBERTO LEITE
Candidato a Prefeito pelo PRB
VOTE CERTO,  VOTE 10. VOTE EM NOSSOS CANDIDATOS A VEREADORES
VOTE NA RENOVAÇÃO E ESPERANÇA.


Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas