PRB de Placas Homenageia Ex-Vereadores Marinho e Dilo

Gilberto Leite, Marinho, Pres. Fabio Freitas e Odilar Faleiro
Durante o Lançamento das pré candidaturas a Pré-Prefeito e Pré-Vereadores do Partido Republicano Brasileiro - PRB de Placas as pessoas presentes se emocionaram com Três justas homenagens feitas pelo partido a dois dos maiores políticos da História do município, os Ex-vereadores Marinho Pereira do Nascimento e Odilar Faleiro.

Marinho Pereira do Nascimento recebeu o TÍTULO DE VEREADOR NOTA 10 pelo reconhecimento do PRB ao seu trabalho Legislativo e como o maior Político da História do Município de Placas, e recebeu também o CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO do PRB, em reconhecimento a sua honestidade, empenho, Participação e contribuição à política Plaquense.

Marinho e Presidente Estadual Fabio Freitas
O Ex vereador Marinho representou por 17 anos a população do Município de Placas no Legislativo, foi eleito pela primeira vez vereador nas Eleições de 1996 com 160 votos pelo PSDB, e foi reeleito em 2000 com 128 votos, reeleito em 2004 com 174 votos, reeleito em 2008 com 333 votos e reeleito em 2012 com 332 votos. A trajetória política de Marinho foi interrompida do dia 03 de Dezembro de 2013 quando o mesmo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e em 2014 após um período de licença médica Marinho teve que se aposentar e encerrar a sua vitoriosa carreira Política, e o seu Suplente Idnei Pimentel assumiu em seu lugar o Mandato de Vereador.

Nilson, Gilberto Leite, Odilar Faleiro e Presidente Fabio Freitas
Odilar Faleiro (Dilo) foi homenageado com o TÍTULO DE PRESIDENTE DE HONRA do Partido Republicano Brasileiro PRB de Placas, sendo o considerado o mais prestigiado filiado do PRB no município, e o Político modelo para as novas gerações do partido.

O Ex-vereador Odilar Faleiro representou por 12 anos a população do Município de Placas, foi eleito pela primeira vez vereador nas Eleições de 1996 com 132 votos pelo PSDB, e como aprovação de seu excelente mandato o povo o reelegeu nas eleições 2000 com 118 votos.
Em 2004 já pelo PPS Dilo foi candidato e eleito Vice Prefeito de Santo Pereira, com quem concluiu a gestão em mais perfeita harmonia, onde o mesmo segundo informou, tinha total autonomia dentro do Governo, e participava ativamente da Gestão, Planejamento e Execução do Governo Municipal, e nunca teve nenhum desentendimento com o prefeito, muito pelo contrario, os dois construiram uma amizade que dura até os dias atuais e foram parceiros do inicio ao fim.
Em Suas gestões ficou a marca da Honestidade, Empenho e dedicação pelo município e pela população Plaquense.

Pitaco do Blogueiro.

Marinho e Família
Como presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro - PRB, em nome de todos os republicanos de Placas, tivemos a honra de Homenagear esses dois ícones da Política Plaquense, que deixaram a sua marca de trabalho, honestidade, empenho em contribuir com esse município.
Marinho e Dilo, são exemplos a serem seguidos por todos os pré candidatos a vereadores do PRB10, pois se os eleitos tiverem a humildade, garra, coragem e determinação dos mesmos tenho certeza que o município será bem representado. Pois são dois Ex Vereadores que não tem em seu currículo o rastro da corrupção, da ganancia e nem da ambição financeira. Mas tem a seu favor uma vida de devoção pelo serviço público, e pela comunidade.

Tentamos também corrigir uma injustiça feita pelo legislativo atual, que na seção de despedida de Marinho e posse do Vereador Idinei Pimentel, não lhe fizeram nenhuma homenagem, não lembraram que ali na primeira fila estava sentado o maior Político da História do Município de Placas, eu que estava lá para registrar a despedida e publicar no meu blog, voltei pra casa sem conteúdo, sem matéria, e me perguntando se compensava tanto trabalho e dedicação, e tão pouco reconhecimento.
Mas vi que Marinho não se abalou, não se importou, pois sabe que o município reconhece o seu valor, e que o povo que hoje sente a sua falta, valoriza ainda mais a sua história e seu trabalho como vereador e defensor do povo, e que com certeza terá o seu nome eternizado em Ruas, escolas e prédios públicos no futuro.

Gilberto leite 14 de Junho de 2016.

Eu (Gilberto Leite) Jaides e Marinho

Gilberto leite, Francinaldo, Jaides, Marinho, Juarez e Geovani equipe 10.



Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas