Foi adiado o Grande Bingo Beneficente ao amigo Josiel

A organização resolveu adiar o evento que seria realizado no domingo dia 27 de março de 2015, a data do evento foi prorrogada para o mês de Maio de 2015. Segundo informou o amigo pinto, o evento foi adiado para uma data posterior que será divulgada assim que sair a nova licença, e que o adiamento possa possibilitar a venda de um maior numero de cartelas do Grande Bingo Beneficente para a compra de uma perna mecânica para o Jovem Josiel do Nascimento Barbosa.
A próxima data do evento será divulgada nesse blog e em blogs da região. Pedimos a compreensão de todos para que aguardem e ajudem essa boa ação que partiu dos amigos do jovem Josiel, pois na ocasião serão Sorteados uma Novilha, um Celular e uma motocicleta Honda Pop 110 0 km, a cartela custa apenas R$ 20,00 (vinte reais), e você estará contribuindo para a realização dessa boa ação que ajudará o Josiel a ter uma vida normal.

Entenda o Fato que provocou a amputação.

O Jovem Jesiel sofreu um acidente de moto no dia 08 de Setembro de 2012, no km 200 sentido Uruará/Placas, na ocasião o mesmo tinha ido visitar sua mãe no Hospital Municipal de Uruará onde a mesma se encontrava internada já que nesse período não tinha médico em Placas. No acidente Jesiel fraturou a perna, e foi encaminhado para uruará onde foi atendido e em seguida foi encaminhado para o hospital regional de Altamira. Mas devido não ter sido feito nenhum procedimento em sua perna no hospital de uruará a mesma sofreu uma infecção provocada por fezes de gado que estavam no local do acidente. A infecção se alastrou e a sua perna foi amputada sete dias a pós sua internação no local da fratura que foi na canela, e oito dias depois foi amputada na altura do joelho. Desde então Jesiel vem trabalhando com uma perna só, já tentou benefício no INSS, mas o mesmo lhe foi negado por 3 vezes consecutivas.
Jesiel trabalha como mecânico para garantir o seu sustento, o mesmo disse que enfrenta muita dificuldade no trabalho, pois como mecânico tem que se abaixar com frequência, e na oficina não tem como utilizar muletas, pois toda oficina tem  vestígios de óleo no chão e escorrega.
O jovem precisa comprar uma prótese, uma perna mecânica para que possa se locomover normalmente, pois o mesmo não usa muletas e se locomove pulando com uma perna só.
Vamos apoiar esse evento beneficente e ajudar este jovem a comprar a sua prótese e ter uma vida normal, vamos nos colocar no lugar dele e apoiar essa boa ação que está sendo realizada pelos amigos do Jesiel.



Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas