SERÁ QUE DIVERGÊNCIA ENTRE GRUPOS PARTIDÁRIOS FEZ COM QUE A MANIFESTAÇÃO EM URUARÁ NÃO TENHA SIDO SUCESSO ABSOLUTO??????

Aconteceu hoje (19), em Uruará, uma manifestação pública em protesto à administração do prefeito Everton Banha. Os manifestantes saíram do departamento da Policia Civil  e seguiram até a a Câmara Municipal.

Ainda durante a concentração, o movimento chamou a atenção de curiosos, provocando engarrafamento de carros e um vai e vem nas ruas. Ao chegarem perto da câmara, um grupo de pessoas aguardavam os manifestantes.
 O movimento contou com a participação de populares que desceram a avenida a pé e de moto. A coordenação desmente que houve participação de pessoas envolvidas no meio politico, mas ainda na concentração e durante, esteve presente alguns pretensos candidatos a prefeito, tendo em vista um grupos partidários diferentes  começaram a deixar a manifestação e tentar impedir que outras pessoas do mesmo grupo participassem.
Quanto isso na câmara  foi  Instaurada  uma comissão que vai investigar as denúncias apresentadas pelo servidor Paulo Rogério, sendo que 10 vereadores votaram a favor de acatar a denuncia do servidor, os vereadores Rato e Paulo Medeiros  não estiveram presentes e o vereador Buchudo absteve seu voto.
 
segundo o Major da PM Marcio Abud, cerca de 300 pessoas participaram da manifestação  que foi 100 % tranquila e pacifica.


Parece que o grupo do “15” não embarcou na manifestação que pelo visto tinha disputa.


Fonte: http://www.talentonoticias.com/

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas