Placas ficará sem energia por 5 horas neste domingo dia 28


É bom ficar atento, deixar a caixa de agua  bem cheia, a geladeira abastecida com tudo o que você vai consumir já bem geladinho, e se preciso fazer aquela reserva de gelo para o domingo, pois vai faltar energia por toda a manhã do domingo, e com é de costume em Placas talvez falte energia pela tarde também, ainda mais se chover, ventar ou cair um pequeno sereno na rede elétrica.
Por solicitação da ELETRONORTE, haverá um desligamento no fornecimento de energia elétrica neste domingo, dia 28 de fevereiro, entre 07h45 e 12h45, em alguns municípios do Oeste e Sudoeste do Estado, atendidos pelo Sistema Tramoeste.

Durante este período, o fornecimento de energia elétrica ficará indisponível nos municípios de Altamira, Senador José Porfírio, Anapú, Vitória Do Xingu, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará, Placas, Santarem, Belterra, Rurópolis, Itaituba e Trairão. As zonas rurais das cidades de Prainha e Aveiro também serão afetadas.

A ação será necessária para que a ELETRONORTE execute uma das etapas das obras que possibilitarão a conexão da Usina de Belo Monte ao Sistema Interligado Nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas