A cronica do meu futuro, do nosso futuro, do futuro...

Sempre fiz, ou compartilhei algumas cronicas com meus leitores, mas hoje em uma profunda reflexão sobre a minha vida, o meu passado, resolvi me aventurar no futuro, futuro incerto, mas futuro. futuro meu, de minha família, de meus amigos, enfim de todo um município, futuro este que virá para muitos, para outros não, mas que virá para alguém. Futuro incerto, pois sabemos o que já se passou mas nunca sabemos o que está por vir. Enfim, um novo futuro que me disponibilizei a construir.

Hoje inicio uma nova jornada em minha vida, sigo para a capital do Estado para uma evento do PRB - Partido Republicano Brasileiro, onde nesta segunda feira dia 22 de fevereiro lançarei oficialmente a minha pré candidatura ao cargo de prefeito de Placas.
Sei bem da responsabilidade que assumo a partir de agora, conheço os riscos e as dificuldades que me aguardam, mas tenho uma meta estabelecida que vou trabalhar arduamente para cumprir.
Estarei hoje colocando o meu nome para avaliação até às convenções partidárias, mas afirmo a todos com veemência que minha pré candidatura é oficial, e minha candidatura depende apenas da aprovação desse povo maravilhoso de Placas para se tornar uma realidade. Povo esse que disponho a representar, que sempre me dispus a ouvir, que sempre defendi com bravura em todos os meus atos, e, independente do que vier a ocorrer, continuarei a defender até o fim dos meus dias.
Algumas pessoas já me aconselharam, me conscientizando que se eleito for, estarei carregando nas costas um fardo pesado, estarei assumindo a responsabilidade sobre todos os problemas que afligem a população em todas as áreas da sociedade, e que serei constantemente avaliado, e por muitos leigos serei julgado e sentenciado de acordo com os meus  atos.
A estes respondo que sei das responsabilidades, mas se não for eu, será outro que assumirá no ano que vem, e disponibilizo o meu nome porque nasci, cresci e sempre vivi aqui, e conheço bem esses problemas, pois vivencio a grande maioria deles diariamente, e me sinto preparado para enfrenta-los, pois sei que somente quem está calçando o sapato sabe onde ele aperta, e esse sapato eu calcei a vida inteira ao contrario de outros que disponibilizaram o seu nome sem ao menos ter experimentado o mesmo. E dos que julgam, criticam e jogam pedra eu não tenho medo, pois ninguém joga pedra em arvore que não dá fruto, e não me abalarei jamais com conversas, insultos, piadas ou criticas, pois tenho e sempre tive a consciência tranquila, e sei muito bem que meus atos e minhas ações sempre foram para o bem, sempre pra ajudar a construir e nunca a destruir.
Outros me falam o seguinte, você é uma pessoa de bem, não entra na política que em política só tem sujeira.
A estes procuro mostrar o que realmente é a política, quais as transformações sociais positivas ou negativas que ela pode ocasionar, pois a grande maioria das realizações e obras sociais em uma sociedade vem da política, e discordo quando falam que política é lugar de gente ruim, ladrões e corruptos. A política é lugar de cidadão de bem, de homens e mulheres de família, de pessoas com moral e ética, lugar de jovens preocupados com o futuro, a política não é lugar de bandido, corrupto, não é lugar de pessoas mal intencionadas, mas eles estão lá em sua maioria simplesmente por que colocaram o seu nome a disposição, e nós sem opção votamos neles. E meu nome está aí para mudar essa realidade, e você cidadã(o) de bem, homem ou mulher, jovens, trabalhadores podem colocar o seu nome a disposição também e ajudar a mudar a realidade de nosso município e região, venham para essa luta, vamos juntos fazer a diferença.
E outros vem apenas dar apoio, incentivar, se oferecer para ajudar, e fazer uma mudança verdadeira, integra e justa socialmente.
Estes eu convido para ajudar a planejar e organizar uma nova gestão, construir desde já uma agenda de trabalho, procurar soluções para os problemas, e planejar ações de curto e longo prazo para o desenvolvimento de nosso município, tendo como prioridade as ações para minimizar os problemas que afetam a vida das pessoas no dia a dia, fazendo assim melhorar a qualidade de vida da população e alavancar o desenvolvimento econômico desse rico município.
E você também está convidado a fazer parte dessa luta, junte-se a nós. Venha ser candidato. Filie-se ao PRB, Seja 10 você também!

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas