Placas: Partidos organizam grupo para disputar as Eleições 2016


Representantes do PRB, PT, PR, PTB E SD

Nesta Terça Feira dia 19 de Janeiro de 2016 realizamos uma Reunião com representantes dos seguintes partidos; Partido Republicano Brasileiro PRB, Partido da Republica PR, Solidariedade SD, Partido dos Trabalhadores PT e Partido Trabalhista Brasileiro PTB.
Nesta ocasião foi avaliada a atual conjuntura Política do município de Placas, foi feita uma avaliação do cenário partidário onde analisamos a atuação dos partidos nas eleições anteriores e fizemos uma avaliação prévia das vindouras eleições 2016. E, juntos decidimos nos unir e criar um grupo para elaborar um plano de governo e um novo projeto para o município de Placas e disputar as eleições 2016.
Nesta data histórica foi dado o pontapé inicial para a criação de um movimento aberto, autônomo e Supra partidário que reúne cidadãos Plaquenses decididos a reinventar o futuro de nosso Município, lutando para criar uma sociedade mais justa e participativa, e através da política contribuir para promover o acesso das políticas públicas e do desenvolvimento a todos os Cidadãos Plaquenses.
Os Partidos PMN, PDT e PSB já confirmaram a participação neste grupo que veio para fazer a diferença e reescrever a história na Política Placaense, a não presença desses três partidos na reunião foi devido os presidentes não estarem no município, pois na ocasião Raphael Guerrieri (PDT) estava em Belém, Pedrinho (PMN) estava em Altamira e Gleisson Santos (PSB) estava em Santarém.

Representantes do PRB, Gilberto Leite, Nilson Faleiro e Luiz Ricardo

Representantes do PT, Agnaldo e Borracha


Representando o SD Gilberto Paiva e o PTB Vanderlei Fiori
Representantes do PR Ceará, Neto Lima e Dudu

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas