Uruará: Acidente com Caminhão pau de arara deixa 15 pessoas ficam feridas

15 pessoas ficam feridas em capotagem de um caminhão de linha na Transiriri

Uruará: 15 pessoas ficam feridas em capotagem de um caminhão de linha na Transiriri
O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 06, na vicinal da Transiriri quilômetro 185 sul, zona rural do município de Uruará, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas sendo que 4 delas, incluindo uma criança de 1 ano, tiveram ferimentos graves. 
As vítimas do acidente foram socorridas por populares em carros particulares e foram levadas para a emergência do hospital municipal de Uruará. De acordo com populares que estiveram no local o caminhão tombou e capotou várias vezes ao descer uma ladeira chamada Mariazinha a 3 quilômetros da rodovia Transamazônica e a 8 quilômetros da cidade, segundo as informações de populares o caminhão de linha, do tipo pau de arara, transportava de 18 pessoas mais o motorista.

A estrada de chão com muitos buracos estava escorregadia depois de chover durante toda a madrugada. O motorista do caminhão não foi encontrado no local.A polícia civil esteve no local do acidente e de acordo com o delegado, Godofredo Borges, foi apurado junto a pessoas que estavam no carro que o caminhão ficou sem freio na descida da ladeira e o motorista não conseguiu manter o controle da direção culminando no capotamento. 
O hospital municipal chegou a enviar uma ambulância para o local, uma fiorino ambulância que acabou voltando vazia por não ter condições de trazer um paciente sequer.

 Na foto acima a ambulância enviada ao local do acidente para socorrer os feridos.
 
Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas do acidente.


Fonte: Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas