Motorista envolvido em acidente que matou um e feriu 40 é liberado

Mulher morreu após veículo tombar e cair em igarapé, nesta madrugada.

Condutor pagou fiança. PRE acredita que ele tenha dormido ao volante.

acidente pa-150 goianésia (Foto: Reprodução/ TV Liberal)
Ônibus tombou em igarapé com dezenas de passageiros.
Uma mulher morreu. (Foto: Reprodução/ TV Liberal)


O motorista envovlido no acidente que culminou na morte de uma mulher e deixou 40 passageiros de ônibus feridos na PA-150 pegou fiança e foi liberado. De acordo com a polícia, ele vai responder em liberdade por homicídio culposo, sem intenção de matar. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), em Goianésia do Pará, sudeste do estado.
De acordo com a Transbrasiliana, empresa dona do veículo, o ônibus saiu de Belém no último domingo (4), às 15h, com destino à Paraupebas. Segundo as investigações, o motorista do ônibus bateu na lateral de uma ponte e o veículo tombou, caindo em um igarapé entre os municípios de Goianésia e Jacundá. Após o acidente, as vítimas estão foram ouvidas na delegacia de Goianésia. Segundo a Transbrasiliana, a empresa está prestanto assistência para as vítimas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foram ao local do acidente para fazer a remoção do corpo que, segundo a polícia, já foi encaminhado para perícia. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a Polícia Rodociária Eestadual acredita que o motorista possa ter cochilado ao volante.
Acidente semelhante
Em fevereiro de 2014, um acidente com um ônibus da mesma empresa também se envolveu em um acidente nesta rodovia, deixando três vítimas fatais e 16 feridos. O ônibus tombou na madrugada do dia 28/02, quando seguia de Marabá para Belém.
Do G1 PA

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas