Faleceu em Placas o Jovem Gilmar Oliveira

Faleceu nesta terça-feira dia 06 de maio de 2014 por volta das 20:00 horas na cidade de Santarém o jovem Gilmar Oliveira. No dia 30 de Abril de 2014, ele foi vítima de um tiro de espingarda calibre 28, o mesmo estava em uma fazenda localizada na zona rural de Placas na vicinal do km 235, quando o acusado sem motivo aparente subiu para o segundo andar da residencia e atirou da janela atingindo ele e seu irmão. Seguidamente ele foi encaminhado para o hospital municipal de Placas onde recebeu os primeiros atendimentos e transferido para a cidade de Santarém onde foi operado e estava internado se recuperando e aguardando uma nova cirurgia.
Até então Gilmar apresentava um quadro de melhoras e vinha se recuperando bem, mas ontem veio a piorar sofrendo uma febre muito alta e foi encaminhado para a sala de reanimação onde seu estado de saúde piorou e o mesmo veio a falecer por volta das 20 horas de ontem. Seu corpo foi transladado de Santarém para Placas e será velado na Rua Santo Antonio.
Deixo aqui meus pesares a família Oliveira, pois sei bem a dor que estão passando, é muito difícil perder alguém que amamos, muita força nesta hora tão difícil.
Gilmar descance em paz...
Gilmar após o Tiro no Hospital

Gilmar após a Cirurgia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas