Prefeitura de Placas Atrasa salários pela quarta vez em sete meses de governo






Mais uma vez o prefeito de Placas Leonir Hermes dá uma prova da incapacidade de gestão sua e de sua equipe de governo. Pela quarta vez em 7 meses de governo a prefeitura atrasa o salário dos servidores da Educação, desrespeitando a a lei 166/2009 que determina que os salários da Educação devem ser pagos até o quinto dia útil de cada mês.
 Neste mês de julho o pagamento dos salários deveriam ter sido efetuados até o dia 05, e dia 16 ainda não se sabe quando será o pagamento. A classe se cala e mantém uma posição passiva, pois  estamos em mês de férias escolares e as aulas já estão paralisadas. E muitos são contratados e se calam diante do medo de serem demitidos, pois só este mês de Julho foram demitidos mais de 200 servidores temporários, o que assusta quem depende do salário pra sobreviver e está pendurado por indicação. E o Sintepp não fala nada pois a direção do Sintepp está quase toda empregada na Secretaria de Educação e se cala diante de tal absurdo, justo eles que manifestavam até pelo atraso no pagamento do transporte escolar.



Quem está pagando caro por isso é o comercio placaense que conta com esse recurso neste período para honrar seus compromissos e devido ao atraso, muitos comerciantes reclamam de pagar altas tachas de juros de boletos atrasados e devolução de cheques, e tambem não tem a quem recorrer, pois a direção da Associação Comercial também faz parte do governo e se ausenta  da responsabilidade de defender o comercio, se preocupando unica e exclusivamente com a entidade e esquecendo das pessoas que fazem a entidade existir.


Isso é uma vergonha! Cadê o Sintepp? Cadê a Associação Comercial!
Estão ali nesta imagem abaixo.



Comentários

  1. eu estou gostando do seu trabalho cara, esta muito bom mesmo .......
    eu gostaria de esta ai com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, continue acompanhando as noticias, isso é só o começo!

      Excluir
  2. nossa! ninguém merece isso, qual a justificação pra isso acontecer? Baseado em que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito não justificou nem deu sequer algum esclarecimento aos servidores, apesar de ter entrado de nos cofres públicos R$ 1.701.376,32 no mês de junho, dinheiro este que deve ser usado para pagar prioritariamente os servidores públicos.

      Excluir
  3. ISSO É UM ABSURDO, SÓ PENSA DELE E OS OUTROS É QUE SE DANAM,FORA PREFEITO CORRUPTO,VOTAMOS EM VOCÊ PORQUE PENSÁVAMOS QUE ERA HOMEM SERIO, MAS NÃO PASSA DE MAIS UM.

    ResponderExcluir
  4. ola cara amigos!.. todos vcs hoje, sao os culpados disso. prq na gestao anterior, vc colocaro uma pessoa que destruiu, o municipio. pegou a prefeitura, com 2 patrol novas. um esteira. uma carregadeira. 2 cacamba uma uti, e uma ambulancia, e uma caminhonete. e ele entrego o poder por maos do seu vice.e deixo a prefeitura com, 2.7 milhoes de dividas, sem nem uma maquina funcionado, sem ambulancia. escolas sucateadas, salarios dos professores atrazados, e ainda!.. um aumento pra proxima gestao dar, isso por favor mesione no seu proximo texto por gentileza NAO EXISTE SALVADOR DA PATRIA APRENDA VOTAR NAS PROXIMAS ELEICOES SEUS BURROOOOSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITO TA FUDIDO ELE JA PEGOU UMA BOMBA E EXPLODIO NA MAO DELE KD NECAO BANDIDO MANDA ELE DA CONTA DOS 97MILHOES DE REAES KI PEGOU DA PREFEITURA NA GESTAO DELE E DEIXOU PRO COITADO DO GAUCHO ESSE PIPINO AI OLHA VC NAO QUER FICA NO LUGAR DELE KKK

    ResponderExcluir
  6. TO MORRENDO DE PENINHA DO GAUCHÃO, TADINHO DO SALVADOR DA PATRIA, KKKKKKK. A ESPERANÇA EM SUAS MÃOS NÃO DEU MUITO CERTO, BEM FEITO KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas