FIM DO ROMANCE - PMDB ABANDONA DE VEZ JATENE E JÁ NAMORA O PT PARA 2014

FIM DO ROMANCE - JADER ABANDONA DE VEZ JATENE E JÁ NAMORA O PT PARA 2014

FIM DE UM NAMORO TURBULENTO
Em 2009 o PMDB de Jader Barbalho se atirou aos braços do PSDB de Simão Jatene, parecia um amor de filme épico, recheado de aventuras e muita pose, o romance derrubou o governo petista de Ana Júlia Carepa, e o casal foi ser feliz, mas não para sempre.
Vinha até caminhando bem, o Governador Jatene fazia carícias, mas só em uma parte do PMDB, outra reclamava, sofria, foi que a relação começou a entrar em crise, piorou de vez no início do ano quando Jatene elegeu Márcio Miranda DEM para a presidência da Alepa (Assembléia Legislativa do Estado do Pará).
Jatene tinha um acordo com os barbalhistas de eleger Martinho Carmona, indicado pelo PMDB com o apoio do PT para ser o novo Presidente da ALEPA, mas na hora deu pra traz e elegeu seu chegado Márcio Miranda, foi o início do fim do romance vermelho azul.
Desgostoso o PMDB anuncia agora oficialmente que está fora do Governo Jatene, e que os peemedebistas que quiserem ficar em seus cargos, é por conta própria, mas que não representam a opinião e a postura Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB.
O PMDB se afasta do chamado grupo do mal (PSDB, PPS E DEM), e trilha um novo caminho rumo às eleições de 2014 onde deverá lançar HELDER BARBALHO como candidato a governador, cogitação essa que vem tirando o sono de Jatene que vem caindo muito na opinião pública do povo paraense, queda essa que começou no Plebiscito para a divisão do estado em 2011, e que se consolida na região metropolitana com inúmeros protestos de descontentamento ao seu governo.

Comentários

Postagens mais visitadas

Jogador Placaense Danubio Silva é contratado pelo Dynamo Dresden da Alemanha

Homicidio na Trasamazônica ajudem a identificar esse rapaz

Tragédia em Trairão: Gravíssimo acidente entre micro-ônibus e carreta deixa mortos e feridos.

Acidente Fatal na Ponte do Rio Cuaruauna

Corpo aguarda reconhecimento no hospital municipal de Placas